quarta-feira, 29 de agosto de 2012

COMO GRAVAR DVD DE SERIADOS


PROGRAMAS UTILIZADOS:
1. WinAvi 7.1
2. Dvdlab
Fonte de Pesquisa: Tutorial: 2 Filmes Num Dvd + Menu (By RustySpear), Internet.
Agradecimentos: Ao maorefice que e um verdadeiro mestre em DVDlab ele quem me ensinou como “linkar” os movies ^^
Convertendo o seu aruivo de video para Mpeg:
1-  Abra o WinAvi e click em “DVD” escolha os videos a serem Inseridos no DvD,
2-Selecione mpeg-1 na aba e click em advanced,
3- Em advanced coloque a Width 480 e Heigth 480
e coloque o audio Sample Ratio a 48000
OBS: fazendo dessa maneira o dvdlab ira reconhecer o arquivo sem ter que “Transcodificar” o audio , quanto a “quality” você escolhe a que mais lhe agrada, mas lembrando quanto melhor a qualidade maior o arquivo e irão caber menos episodios em seu DVD ,eu uso a “quality” “Lowest” que e a pior qualidade, faça o teste em sua casa e escolha a que mais lhe agrada. A resolução “352×240″ tambem pode ser utilizada assim o arquivo vai ficar menor mas a qualidade do video vai ficar prejudicada.
4- Agora va na aba “encoder” e ative as seguintes opções “Adjust the Width” e “adjust the Heigth”, coloque a opção“Adjust the Width” com 90% e a “adjust the Heigth” com 85% isso GARANTIRÁ que o seu video Apareça na maiorias das tvs sem corta as possiveis legendas embutidas MUITO comuns em animes, depois deste passo aperte OK e começe a encodar.
OBS²: O winAvi pode converter Tanto AVI para MPEG, quanto do RMVB para MPEG mas e claro que a qualidade do AVI e superior ao do RMVB, com isso você podera ter a liberdade de escolha para trabalhar tanto com o RMVB quanto com o AVI. este procedimento também pode ser usado com filmes…
CRIAÇÃO DO MENU Com (DVD lab pro)
Uma boa opção para fazer o menu é o DVD lab. Aqui tentarei explicar rapidamente como criar um menu
1- Abra o Dvd-lab e escolha a opção “Normal” na primeira janela q apareceu.
2- Na janela inferior esquerda denominada “Assets” clique em “Import files” (ícone de uma pasta).Selecione os arquivos em formato Mpeg que você encodou no Winavi aparecerá uma janela selecione a primeira opção e aperte OK. Ele começara a fazer o Demux que dividira o seu arquivo MPEG em outros 2 aruivos (1 de audio e outro de video).
3- depois que o “Demux” acabar Arraste os arquivos .mpa e .mpv para a janela “movie 1″ como mostrado na Seta 1. , para adicionar + “MOVIE” click no botão “EMPY MOVIE” Mostrado na seta 2. e faça o mesmo procedimento com os outros arquivos. ATENÇÃO: os auivos .MPA e . MPV tem os mesmo nome dos arquivos EX: Trigun_1.mpeg irá virar Trigun_1.mpv (video) e Trigun_1.mpa (Audio) tome cuidado na hora de arrastar esses arquivos para a janela “MOVIE”.
4- Depois que todos os episodios estiverem adicionados coms suas respectivas janelas chega a Hora de “linkar-los” para que você possa ter maior conforto.
4.1-Clique no botão indicado pela flecha, vá com o mouse sobre o “movie 1″, clique e arraste pro “movie 2″, faça o mesmo com todos os seus episodios.
4.2- clique com o botão direito do mouse sobre o “movie 1″ e escolha “UOPs & Settings”. Na caixa “Next Button” coloque “Follow End Link to Next Movie” e na caixa “Prev. Button”, “Go to Previous Movie”. Faça isso em todos os “MOVIES”. Não esqueça de linkar o fim do primeiro pro início do próximo.
5- Agora é hora de fazer o menu propriamente dito. Dê um clique duplo em “VMG Menu 1”. Vc verá uma tela preta ao lado da janela “Project”. Na janela “Assets” selecione a aba “Backgrounds” localizada bem próximo a barra inferior. Escolha uma imagem que vc usará como “plano de fundo” do seu menu e arraste para dentro da “janela escura”. Do lado esquerdo da régua onde está o “Background” clique em “Insert chapter Still”, e escolha a opção movie 1>> chapter (start movie), ele adicionara uma pequena janela representando o “Movie 1″ ,faça isso com os outros episodios e ajuste-os da maneira que nais lhe agrada. o resultado ficara + ou – assim.
6- Para finalizar vá em “Project” e “Compile DVD”. Vc pode receber mensagem de “Warning” ou “Erro”. Em caso de “warning” não há problema e é possível continuar.
7- Para verificar se a compilação utilize o PowerDVD ou WinDVD para abrir a compilação e verifique se tudo está conforme o esperado. Caso não esteja do seu agrado ou algum link não funcione é necessário verificar o projeto.
OBS: desta maneira que o menu foi elaborado facilitará o seu conforto, pois você irá conseguir passar de um episodio para outro apertando o botão “>>|” e quando acabar um episodio ira diretamente para o outro dessa maneira o seu trabalho irá ficar mais “profissional”.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

|ILLUSTRATOR|como fazer uma abobora de halloween

Hoje iremos aprender a criar uma abóbora de halloween no Illustrator.
Aprenda como manipular as ferramentas básicas vetoriais e divirta-se aplicando os efeitos.
Vamos lá!

1 – Primeiramente, use o Pen tool e extraia as formas básicas da abóbora.

2 – Selecione a ferramenta Gradient e insira os seguintes parâmetros:
Gradient color1: R=255 G=127 B=0, color2: R=255 G=127 B=0

3 – Selecione todas as formas, vá ao menu Edit > Copy (Ctrl+C). Vão então ao menu Edit > Paste in Front (Ctrl+F) à pasta em posição.

Com as formas selecionadas, abra Pathfinder palette (Window > Pathfinder). Mantenha a tecla Alt, clique sobre Add to shape area. Isto fundirá as formas
Selecione o seguinte ajuste do inclinação – color1: R=255 G=255 B=255, color2: R=204 G=122 B=22. Deslize a máquina desbastadora branca para o lado direito. Com a forma fundida permanece selecionado e arraste o centro superior para a parte inferior.
Mude o Blending Mode da forma fundida a Multiply

4 – Use o Pen tool e extraia uma forma da haste sobre a abóbora. Encha-o com um inclinação radial como mostrado. Inclinação color1: R=111 G=129 B=46, color2: R=82 G=56 B=17.

5 – Faça uma camada nova sobre a abóbora. Use o Pen tool e extraia as formas básicas da cara. Selecione todas as formas (cara somente), use o Gradient tool e encha-o com um inclinação radial como mostrado. Inclinação color1: R=255 G=242 B=0, color2: R=255 G=146 B=0, color3: R=187 G=50 B=0.

6 – Agora, nós precisamos adicionar alguma profundidade aos entalhes da abóbora. Use a ferramenta da pena, extraia aproximadamente uma forma com o entalhe esquerdo do olho. Então Copie o olho e o vire para o outro lado. Selecione a forma esquerda do olho e a forma do cruzamento, vá ao descobridor, mantenha a tecla Alt pressionada e clique sobre áreas da forma de Intersect.
Repita esta etapa até que você começe ver todas as características feitas (os olhos, o nariz, e a boca).

7 – Encha a área de sombra com um inclinação mais escuro (color1: R=255 G=146 B=0, color2: R=187 G=50 B. Encha então a área do destaque com um inclinação do isqueiro (color1: R=255 G=255 B=139, color2: R=255 G=164 B=0).

Pronto, aí está sua abóbora:

COMO COMPRAR UM COMPUTADOR


Ter um computador no mundo de hoje é uma necessidade e não um luxo, como costumava ser há alguns anos atrás. Todo mundo usa computadores quase diariamente, seja no trabalho ou em casa para uso pessoal. À medida que a tecnologia avança rapidamente, o próprio computador tem vindo a sofrer inúmeras alterações, tornando-se mais liso, elegante, integrado com a mais recente tecnologia e em diferentes versões – computador de secretária, notebooks, dispositivos portáteis, etc. Se você é um desses que aderiu à revolução electrônica ultimamente, ou se é um usuário experiente que pretende atualizar seu computador, leia as diretrizes aqui traçadas para comprar um novo computador.
  • Mantenha uma lista de verificação à mão. Antes de sair para fazer uma compra, é importante saber os elementos e características básicos e importantes de um computador. Escolha o seu computador apenas quando você tiver visto vários e estiver convencido de que o modelo que você escolheu cumpre todos os critérios em sua lista de verificação.
  • Termos para lembrar. Sua lista de verificação deve conter todas as características aqui descritas; estes são componentes básicos de um computador e você pode personalizar qualquer um destes de acordo com seus requisitos para obter a melhor máquina para você.
    • Processador ou CPU: Este é o coração do computador. A velocidade com que seu computador processa informações ou dados depende inteiramente da CPU ou processador que você escolher. Alguns dos mais utilizados provêm de processadores AMD e Intel Corp. Dentro de cada marca há múltiplas variantes, em diferentes níveis de preços, velocidade de processamento e tecnologias diferentes. Faz o maior sentido escolher um computador que integra a última  versão e mais rápida do processador; quanto mais antiga for a CPU que você escolher,  mais lento será o desempenho do computador.
    • Memória (RAM): RAM significa Random Access Memory e refere-se à capacidade da memória do computador. Você precisa garantir que a memória de seu computador tem uma capacidade adequada para suportar o sistema operativo e outras aplicações que serão instaladas. O requisito mínimo para qualquer computador deve ser de pelo menos 1 GB; a capacidade ideal é de cerca de 4 GB ou mais.
    • Disco rígido: A escolha do disco rígido do seu computador depende do uso esperado. Se você pretende usar o computador para várias atividades, tais como processadores de texto, gráficos, etc., faz sentido ter um disco rígido com uma capacidade maior de modo a que o número de arquivos e aplicativos armazenados em seu computador seja elevado.
    • Discos óticos: Estes são as as unidades de áudio e vídeo mídia, tais como CD, DVD, etc. A maioria dos computadores disponíveis no mercado terão algum tipo mínimo de discos ópticos instalados, e você pode instalar versões maiores, dependendo de suas necessidades de uso futuro.
    • Cartão de vídeo: Você pode não precisar desses se você não trabalha com gráficos complicados, mas se você tem interesse em jogos, faz sentido ter pelo menos um cartão de 256 MB adicionado à mistura.
    • Monitores: Esta é a tela onde você olha para o que você está fazendo no computador. Os monitores também estão disponíveis em vários tamanhos, formas, telas, etc. Escolha o que mais lhe convém!
    • Outros: Os periféricos normais de um computador incluem unidades USB, canetas de memória ou ranhuras de cartões, etc. Sua lista de verificação deve inluir outros elementos como o preço, a marca, o apoio técnico, o período de garantia e se você quer um computador de secretária ou um portátil. Esta última é a melhor opção se você está constantemente em movimento e trabalha independentemente de onde estiver.
  • Onde comprar. Você pode comprar seu computador, quer através de lojas on-line ou em grandes armazéns. Escolha a partir de lojas de leilão e de multi-produtos, tais como eBay, lojas de electrônica, em exibições do fabricante, etc.


Comprar um computador é realmente muito simples e pode ser bem divertido e interessante quando estiver a finalizar a sua compra. Mantenha a sua lista de verificação à mão e corra as lojas, eletronicamente ou em tempo real!

RECOMENDAMOS!!!

Eu, Luan Reuter, adm. do tutoworld recomendo o blog "biologia e qualidade de vida (bioqualidadedevida.blogspot.com.br)"

Como rastrear numeros de celular


Rastrear números de celulares pode ser difícil. Diferente de linhas fixas, números de celulares não são normalmente listados em listas telefônicas e não podem ser acessados discando Informações. Muitas companhias cobram para rastrear números de celulares, e até recentemente, você tinha que pagar a taxa ou não conseguir muita informação. No entanto, agora é possível rastrear números de celulares sem cobranças. Se você quer saber imediatamente quem está ligando para você, você pode descobrir AGORA em Reverse Mobile.
  1. Simplesmente tente procurar na Internet. Digite o número de celular no seu sistema de busca favorito e veja o que aparece. Se isto funcionar, é a forma mais fácil de rastrear um número de celular, de graça. A razão pela qual isso tem chance de funcionar é porque a Internet é um lugar grande e o celular de uma pessoa pode estar listado por todos os tipos de motivos. Se o celular dele está em um site de network, um site de empresa, ou qualquer outro site, por qualquer razão, deve aparecer em uma busca, dando a você a informação sobre a quem pertence este número. Frequentemente, mesmo pessoas com números for a da lista esquecem das outras razões pelas quais seus números podem estar listados na internet. Se a busca produz apenas uma lista longa e incontrolável após digitar o número inteiro com o código de área, tente colocar tudo menos o código de área entre aspas, assim: 555 "555 5555". Se isto ainda não funciona, você pode tentar se livrar do código de área, trocando-o pelo estado onde existe este código, ou mesmo a cidade, se você sabe esta informação.
  2. Confira um diretório de celulares online. Muitos diretórios de celulares gratuitos estão disponíveis online, como oNonPublished.com. A informação destes diretórios sobre um número de celular é geralmente limitada, mas pode ser um bom ponto de início, geralmente lhe dando pelo menos o portador do celular e a cidade registrada no endereço da conta. Obviamente, a cidade pode não estar atualizada, visto que celulares são móveis.
    Para pular o trabalho todo e rastrear o número logo, eu recomendo outras duas opções:
  3. Procure sites de busca inversa. Apesar de muitos destes sites cobrarem uma taxa, cada vez mais sites de busca inversa estão deixando as pessoas rastrearem números de celulares gratuitamente. Se você visitar um destes sites (como o Free Reverse Cell Phone Directory ou National Cellular Directory, para nomear alguns) e fornecer sua informação própria (como o seu nome, celular e cidade/estado), eles deixam que você faça algumas buscas de graça. Mantenha em mente que você pode “pagar” por isto aguentando televendas e e-mails.
  4. Tente um diretório voluntário. Diretórios voluntários são aqueles onde as pessoas voluntariamente listam suas informações de contato e números de celulares. Se a pessoa que você está procurando tem sua informação listada em um destes sites, você pode rastrear o número de celular gratuitamente. No entanto, se ela não tiver, você estará sem sorte.
  5. Aceite e pague uma taxa pequena. Se você sente uma necessidade urgente de saber a mais atualizada e detalhada informação sobre um número de celular, você pode decidir pagar mais ou menos U$20 em sites de confiança como Reverse Phone Detective eIntelius. Apesar de que rastrear um celular não é gratuito nestes sites, você fica sabendo quais detalhes você irá receber sobre o número de celular antes de pagar a taxa.
  6. Lembre-se de bloquear o número do seu celular se você quiser privacidade! Agora que você sabe como rastrear um número de celular, não esqueça de bloquear o seu se você não quer que as pessoas saibam quem está ligando.
Apesar da Internet não fornecer toda a informação que você precisa, ela chega bem perto. Mesmo que você não consiga encontrar tudo, as chances são de que você estará apto a rastrear números de celulares gratuitamente.

COMO GANHAR MASSA MUSCULAR EM CASA

Adquirir massa muscular é o desejo de todo mundo que faz musculação e quer ter um corpo torneado. O desenvolvimento dos músculos vem à base de muito treino e paciência, por isso não tente acelerar o seu corpo, porque você não vai conseguir e pode até se machucar tentando. Todo o corpo malhado não é fruto de uma fórmula mágica, mas de uma educação alimentar e uma rotina de exercícios. Assim, antes de sair tomando remédios ou malhar até não aguentar mais, converse com umnutricionista e com um avaliador corporal, para que você saiba quais exercícios fazer e o que comer para conseguir o corpo ideal.
1.Coma proteína. Quando praticamos exercícios musculares como abdominal, flexões, uso de halteres e dos aparelhos, as nossas fibras musculares se rompem. Assim o corpo precisa de proteína para reconstruir, fortalecer e aumentar os músculos. A principal fonte de proteína são todas as carnes (boi, frango, porco, etc.), peixes (principalmente o bacalhau, o atum e o salmão), frutos do mar (camarão, lagosta, mexilhões, caranguejos, etc.). Mas não somente nas carnes, também nos vegetais, principalmente a couve, couve-flor, aspargo, acelga, rabanete, repolho, pimentão, espinafre. Também em chás naturais como o de mate e cidreira.  Assim, você pode variar e montar o melhor cardápio rico em proteína.
2. Faça Flexões. Elas que constroem os músculos no peito, braços e ombros. Para fazer fique em uma posição em que você está descansando o seu peso em suas mãos e pés. Mantenha as costas retas, e desça o seu peito para baixo até tocar o chão. Suba rapidamente até volta até o topo, para a posição inicial. Fazer duas a três séries de 10 flexões.Como Ganhar Massa Muscular em Casa
3. Faça barra. A barra constrói os músculos em suas costas, bíceps e do núcleo. Para fazer, pegue uma barra com um aperto firme. Puxe o seu corpo até o seu queixo é mesmo com o tórax alcançar a barra. Lentamente, desça e repita. Faça de duas a três séries de como muitos barra como você puder. Como Ganhar Massa Muscular em Casa
4. Faça agachamentos. Este é um dos melhores exercícios de corpo total e trabalha os músculos das pernas, costas, ombros, etc. Para fazer um agachamento, coloque as mãos atrás da cabeça ou para fora na frente de você. Mantenha as costas o mais reto possível, e agache-se para o chão, usando as pernas. Uma vez que as coxas fiquem paralelas ao chão, levante o seu corpo de volta ao topo.
Como Ganhar Massa Muscular em Casa
5. Faça Abdominais. Eles trabalham os músculos do tronco, ou seja, peito e abdômen. Comece deitando em uma superfície plana, deixando a coluna toda no chão. Usando apenas o tronco, eleve o corpo até próximo dos joelhos e volte para a posição inicial. Faça uma série de 10 repetições por vez.Como Ganhar Massa Muscular em Casa


DICA

quando forem utilizar o site e não visualizarem alguma parte do texto, sugiro que utilizem o atalho "Ctrl+A"

COMO MEDIR IMC


O Índice de Massa Corporal, mais conhecido pela sua abreviação -IMC, é uma maneira simples de verificar possíveis problemas de peso. Uma vez que o IMC não corresponde a percentagem de gordura corporal real, ele se torna uma maneira bastante confiável de estimar este valor. Mesmo que o resultado do IMC indique níveis de maior risco por excesso de peso, uma determinação final deve ser feita através de consulta individual médica. Você pode calcular o IMC em casa, seguindo estes passos.
1. Meça o seu peso atual em uma escala exata.
2. Fique contra a parede ou a porta e coloque uma peça plana de papelão em cima da sua cabeça. Peça a alguém para fazer uma marca de lápis na parede logo acima do papelão. Em seguida, meça sua altura em metros e centímetros.
3. Calcule o IMC usando esta fórmula: IMC = peso em kg dividido pela altura em metros ao quadrado. Usando, como exemplo, uma pessoa de altura 1,85 metros e um peso de 78,2 kg, teremos:
IMC = 78,2 metros ÷ (1,85 X 1,85) = 78,2 ÷ 3,4 = 22,8.
Você deve considerar apenas 1 casa decimal no resultado.
4. Verifique aonde o resultado do seu IMC se encaixa na escala de pesos:
IMC < 18,5 = peso abaixo do normal
IMC entre os 18,5 e 24,9 = peso normal
IMC entre os 25 e os 29,9 = pré-obesidade
IMC ≥ 30 = obesidade
Dicas:
  • Esta fórmula pode ser usada tanto para homens quanto para mulheres, embora as opiniões divirjam sobre esta questão. No entanto, os Centros de Controle de Doenças utilizam o IMC como um ponto de partida por causa de seu baixo custo.
  • Existem métodos mais detalhados para determinar a percentagem de gordura corporal real, como a medida da dobras da pele, pesando uma pessoa, impedância bioelétrica subaquática e outros exames caros.
  • Muitas calculadoras automáticas de IMC podem ser encontradas na internet.
  • Consulte um médico quando o IMC estiver acima ou abaixo do que é considerado normal.

APOIAMOS!!!

             www.comofazer.com.br

 eu, Luan Reuter, adm. do blog Tutoworld, apoio e indico este site a todos os visitantes deste blog.

COMO COMPRAR PELA INTERNET


Fazer compras on-line tornou-se, na distante da vida cotidiana, um dos meios mais usados para adquirir produtos atualmente. Mas muitos ainda tem medo que seus dados de cartão de crédito vai pousar nas mãos erradas e suas contas bancárias sejam esvaziadas. Entretanto as compras on-line vieram certamente para ficar e a segurança on-line continua a avançar. Há argumentos de que compras on-line pode ser mais seguro do que fazer compras por telefone ou até mesmo pessoalmente, porque você nunca entregar detalhes do seu cartão para outra pessoa. Aprenda então como fazer compras pela internet com segurança.
1. Verifique se o site tem endereço completo, contato bem delineadas e informações de negócios. Olhe as páginas como “Fale Conosco”, “Sobre nós”, “Política de Privacidade” , etc . Certifique-se que a empresa tem um número de telefone (ligação gratuita) ( um boa coisa a fazer é tentar chamá-los para verificar se a informação é válida.).
2. Confira sites de terceiros que avaliar e comentar revendedores on-line e promoções. Há muito sites que são livre de desordem e passam confiança (ofertas são compartilhados pelos membros, avaliado e revisado por outros membros e também moderado pelos administradores), neles os compradores dão notas e deixam comentários confirmando a confiabilidade do site.
3. Verifique se o site usa criptografia: a página que exige que qualquer informação pessoal (como um endereço de e-mail, ou especialmente detalhes de cartão de crédito) devem ter o endereço, ou seja, a URL deve começar com “https :/ /”
4. Confie no seu próprio bom senso: avalie o projeto web site e aparência geral . Fique longe de empresas que têm design pobre (especialmente recheado com anúncios) ou erros de gramática. Não confie em empresas que parecem ser muito agressivo ao tentar vender alguma coisa.
6. Use um dos anti-vírus e ferramentas de monitoramento de segurança que avisa contra sites suspeitos. Observe que muitas dessas ferramentas não só veficam alguns problemas de tecnologia (como vírus e malware), mas também avaliações de usuários agregados e informar sobre:
  • Ofertas enganosas;
  • Tentativas de spam;
  • Confiabilidade do fornecedor;
  • Questões de privacidade, etc
Sabendo disso, boas compras!

COMO DESBLOQUEAR BLACKBERRY


Se você possui um aparelho de smartphone Blackberry comprado com contrato de determinada operadora de telefonia, provavelmente este aparelho estará bloqueado para a utilização com as demais operadoras (chips diferentes). Muita gente não sabe que é possível sim realizar um desbloqueio sem que seja preciso um softwere específico para tal função.
Para não ficar mais preso à operadora que lhe vendeu o aparelho, vamos ensinar a desbloquear o seu Blackberry. Este procedimento desbloqueia o aparelho da rede que está sendo impedido de usar apenas chip de determinada operadora.
  • Insira um chip da operadora que quer passar a utilizar.
  • O telefone irá exibir uma mensagem. O mais comum é “Cartão SIM inválido”.
  • Selecione “Turn Wireless Off”
  • Selecione menu “Configurações”, em seguida, vá para Opções Avançadas> SIM Card
  • Quando solicitado com “Enter Rede MEP código (255 esquerda)” na tela, digite o código de 16 dígitos de desbloqueio de rede fornecido para o seu telefone, pressione Enter.
  • Redefinir o telefone puxando a bateria
  • Ligar o telefone e o aparelho será desbloqueado automaticamente. Isso será confirmado se você pode fazer e receber chamadas com o chip novo. É importante lembrar que este chip novo não realizará chamadas se não estiver com créditos para tal.
Se o código de desbloqueio for inserido incorretamente a próxima tentativa de desbloquear o dispositivo será adiada por 10 segundos. O número de tentativas de desbloqueio é limitado a 255 tentativas apenas. Quando 255 tentativas forem atingidas o telefone será bloqueado permanentemente. Para desbloquear o telefone, ele deve ser levado a um centro de serviço. Nenhuma chamada, incluindo chamadas de emergência é possível quando o telefone está permanentemente bloqueado.
Agora que você já sabe como desbloquear o seu BlackBerry, não perca tempo preso ao bloqueio da operadora na qual você adquiriu o aparelho, esteja livre para optar pela concorrência de operadoras.

COMO FAZER MÁGICAS FÁCEIS


Alguns truques de mágica são incríveis para quem assiste, mas na verdade são muito simples e divertidos de fazer. Com muita prática, fazer um truque de mágica pode ser bastante fácil, e você pode impressionar sua família ou qualquer público. O truque da moeda é um bom para começar, já que pode parecer impressionante e é muito eficaz, pois com ele você pode enganar qualquer um. Depois de ter dominado os fundamentos deste truque, você será capaz de adaptá-lo a seu estilo.
1. Informe o seu público que você vai fazer um truque com moedas para deixa-lo animado e pronto para ver o seu desempenho. Este truque é trata muito de desempenho, pois é completamente vinculado à técnica.
2. Posicione a moeda sobre a mesa. Explique a seu público o que você está fazendo, mas tome cuidado para não deixá-los perceberem a ilusão. Pressione para baixo a moeda com o seu indicador, o dedo médio e em terceiro lugar o anelar, em seguida, deslize a moeda para você, mantendo o seu braço paralelo com a mesa, então, a moeda deve ser completamente coberta.
3. Deslize a moeda da mesa, assim, ela deve cair em seu colo. Leve o seu polegar para o dedo do meio como se você estiver indo para pegar a moeda quando ela atingisse a borda da mesa. Mantenha todos os seus dedos fechados.
4. Olha onde a moeda deveria estar e, enquanto você estiver fazendo isso, lentamente, com a sua mão que estava nas costas, pegue a moeda no colo. E leve de volta para as costas. Tenha cuidado para que ninguém perceba seu movimento.
5. Comece a mover seu polegar em um movimento circular, como se a moeda estivesse desaparecendo. Lentamente, vire sua mão ao redor e afaste os dedos.
6. Vire sua mão para o público, e mostre-lhes a moeda desapareceu.
7. Use palavras mágicas para dizer que o truque está completo, por exemplo, palavras como “abracadabra” e “presto”. Aja como se estivesse surpreso com a ilusão, pois as pessoas estão mais propensas a acreditar neste truque se você agir como se tivesse convicção em si mesmo.
Dicas:
  •  Fique calmo – o público ama truques de mágica, mas se você fizer errado, começar de novo, como uma tentativa de encobri-lo pode torná-lo pior.
  •  Crie uma história – truques simples junto com uma história interessante pode funcionar na sua mágica.
  •  Conte piadas – o que irá manter os olhos do público em sua boca, em vez de nas suas mãos.
  •  Comece com truques de mágica simples e até conseguir passar para os truques mais complicados.
  •  Pratique na frente de um espelho antes de mostrar para qualquer um – quanto mais você praticar, mais realista vai parecer a quem te observar, e é mais provável que você seja capaz de enganar o seu público.

COMO FAZER UM QUEBRA CABEÇA


Não há nada no mundo como se divertir com algum tipo de jogo, isso é demais. Não precisamos ser crianças pra nos acabarmos no divertimento de algum tipo de jogo, seja ele de tabuleiro, de montar e até um vídeo game, mas é claro que existem pessoas, principalmente as mais velhas que gostam de jogos mais antigos e sem nenhum tipo de tecnologia. Mas temos que admitir que jogos tecnológicos fazem praticamente tudo pra gente, já os antigos sem nenhum tipo de tecnologia nos faz pensar e nós mesmos fazer tudo o que se deve no jogo. Uma das atividades mais interessantes e adoradas até hoje, principalmente pra quem tem muita, mas muita paciência mesmo são os famosos quebra cabeças.
Eles são mais do que divertidos e fazem com que nosso cérebro esteja sempre em ação, procurando pecinha por pecinha pra ver qual é a correta de se achar. Temos vários tipos de quebra cabeças, desde os pequeninhos que vêm em brinquedos e são feitos para qualquer criança montar até os gigantescos com mais de 1000 peças que são muito, mas muito mais difíceis e precisam de muita paciência e determinação na sua montagem.
Existe até pessoas que vivem disso, fazem do quebra cabeça como um sistema de ajuda financeiro e até como hobbie, sempre querendo se superar com um mais difícil que o outro. Por isso se você adora quebra cabeça, mas não quer sair procurando por aí e o pior gastandodinheiro com isso nós vamos lhe ensinar a como fazer um quebra cabeça. É muito legal.
1. Itens necessários.
- Uma imagem que preferir, seja de um desenho ou uma foto.
- Estilete ou tesoura.
- Algum tipo de papel mais duro como papelão, por exemplo.
- Cola.
- Lápis.
- Régua.
2. Como fazer. Pra começar a fazer o seu quebra cabeça pegue a imagem que escolheu e cole no papelão, pra quando você estiver com as peças elas ficarem duras e mais fáceis de montar. Com um lápis desenhe as peças em cima da imagem, pode fazer peças que encaixem umas nas outras que é muito mais difícil, mas também é muito divertido ou peças quadradas, assim sendo ajudado com o auxílio de uma régua pra ficar bem reto. Agora vem a parte que você vai recortar as peças você pode cortá-las com um estilete ou com uma tesoura se preferir.
Pronto, agora você tem um quebra cabeça feito por você para garantir a diversão de todos na sua casa. Agora que você já aprendeu, faça isso com diversas imagens e fotos de família, por exemplo, fica muito legal.

COMO RECUPERAR FOTOS APAGADAS DO COMPUTADOR


Isso já aconteceu com todos nós em um momento ou outro. Temos eliminado uma imagem importante ou uma foto do nosso computador que pensávamos que não é mais necessário, ou excluído a imagem por acidente. Na maioria dos casos esta imagem ainda está no seu computador e você pode recuperá-lo. Veja como recuperar as fotos do seu computador.
  1. Abra a sua “Lixeira”, normalmente encontrada em sua área de trabalho, para ver se a imagem está lá. Se for, você pode simplesmente arrastá-lo de sua lixeira para seu desktop ou o botão direito do mouse em “Copiar” e ir para um lugar vazio na sua área de trabalho e clique-direito Colar”. Ou ainda clicar com o botão esquerdo e clicar em restaurar, para que a foto volte para a pasta de onde ela foi apagada.
  2. Procure a imagem em seu  disco rígido. Clique em “Iniciar”, selecione “Procurar” e escolha “Todos os arquivos e pastas.” Na caixa de resultados de pesquisa, escolha “Fotos, música ou vídeo” e assinale com uma marca de verificação “Imagem e Fotos”. Digite todo ou parte do nome do arquivo e clique em “Pesquisar” para iniciar este processo.
  3. Observe depois de sua pesquisa for concluída se a sua imagem foi localizada.  Você pode clicar direito sobre a imagem e escolha “Propriedades” para ver a localização de uma imagem no seu disco rígido. Em alguns computadores ainda há a possibilidade de você clicar no botão “local do arquivo”.
  4. Botão direito do mouse e escolha a sua imagem “Copiar“. Vá para um lugar vazio na sua área de trabalho e clique direito e escolha “Colar” a sua imagem é restaurada com sucesso.
  5. Verifique on-line para um programa ou ferramenta que você pode baixar para undelete ou recuperar a sua imagem. Há muitos a escolher, e alguns que são gratuitos, como “Undelete Plus